quarta-feira, 20 de maio de 2009

Relatório das aulas da dança - Kathak

Entre o dia 18 e dia 19 de Maio tive aulas de dança Kathak com a professora Damodara Priya que se disponibilizou a dar-mas gratuitamente. Inicialmente a professora estava naturalmente pouco confiante uma vez que eu nunca tinha dançado Kathak nem este tipo de danças a sério,daí ter-me dito desde o início que a dança ficaria muito limitada.
Na segunda feira permaneci no espaço de dança entre as 17:30h e as 01:00h para aprender cerca de dois minutos e meio de dança. Já na terça feira permaneci no mesmo espaço entre as 16:30h e as 21:00 para aprender mais trinta segundos de dança e treinar um pouco o resto da mesma. Apesar de eu nunca ter dançado estas danças, a professora deu-me os parabéns dizendo que superei bastante as suas expectativas, uma vez que ela nunca pensou que eu conseguisse aprender a dançar em apenas dois dias de dança intensiva.
Estou muito contente por ter finalmente alcançado este objectivo. Espero que corra tudo bem no dia do festival!

Sem comentários: