30/03/09 (Extra)
Actualização do blogue.
13/04/09 (Extra)
Finalização do fato de dança.
15/04/09 (Extra)
Realização do guia de sânscrito.
Actualização do blogue.
Contactar o Sr. Paulo Sousa.
16/04/09 (Aula)
Comentário das avaliações do 2º Período.
Actualização do blogue.
Contactar o Sr. Paulo Sousa.
Ida ao CE a fim de agendar uma possível data para o festival.
19/04/09 (Extra)
Avanço do site.
20/04/09 (Aula)
Actualização do blogue.
Realização do trabalho teórico.
23/04/09 (Aula)
Inscrições para o almoço vegetariano.
27/04/09 (Aula)
Actualização do blogue.
Entrega do dinheiro para os almoços.
Conversa com responsável do CREM a fim de agendar e organizar a apresentação final do nosso projecto.
29/04/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Conversa com um membro do Centro de Estudos Védicos de Lisboa a fim de recolhermos informação para o nosso trabalho.
Almoço num restaurante vegetariano ligado ao nosso projecto.
Ida ao restaurante "Espiral" para pedir apoio.
Ida ao bar "Tuareg" para pedir apoio.
30/04/09 (Aula)
Actualização do blogue.
Organização de uma foto-reportagem com o grupo 2B.
Conversa com a professora Filomena para escolher o material para o festival.
Realização de telefonemas ao longo de duas horas a fim de contactar as entidades relevantes para o nosso projecto.
01/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Encontro com fotógrafa para escolher as fotografias e o modo como serão expostas desde as 16:30h até às 20:30h.
Ida ao Tuareg para falar com a gerente, Rita.
Troca de e-mails com Eurika Luz (professora e bailarina de Bharata Natyam) a fim de confirmar a sua presença no festival e delinear alguns pormenores.
03/05/09 (Extra)
Encontro com Rupa Vilasa (monge do movimento Hare Krishna) a fim de este corrigir possíveis erros de compreensão, tradução que tenham ocorrido no nosso trabalho teórico acerca da filosofia Vaisnava.
Encontro com professora de BharataNatyam, Eurika Luz, para escolhermos a dança e confirmar a coreografia.
Encontro com Fabiano Bolanho, pintor, a fim de trocarmos algumas ideias ao nível de decoração para o nosso projecto.
04/05/09 (Aula)
Reunião com o Conselho Executivo
Pedir ajuda à professora Filomena ao nível do enquadramento das fotos.
Telefonema a Paulo Sousa.
Escolha das fotos a expor relativas ao almoço vegetariano.
05/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Pedir à professora Leonor Costa se será possível deixarmos os materiais da exposição numa sala uma vez que já não cabem no cacifo.
Envio de Fax à Associação Lusa de Yôga.
Elaboração de textos a assinar pelo professor Emanuel e a passar pela secretaria a fim de creditarmos os nossos pedidos junto das entidades relevantes para o nosso projecto.
Ida ao sótão da escola com a Dona Ana Cândido a fim de escolher materiais úteis para o nosso festival.
06/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Conversa com o professor de Sociologia que ficou responsável pela visita de estudo.
Entrega das autorizações para a visita de estudo na secretaria.
Telefonema ao Museu do Oriente.
Telefonema ao templo Radha Krishna.
Confirmação da data do festival - 21 de Maio, das 10h às 17h.
Telefonema a Rupa Vilasa.
Telefonema a Câmara Municipal de Lisboa (Natália Sousa - Educação e Juventude).
Telefonema à RTP.
Telefonema à TVI.
Envio de e-mail para responsável pelo aluguer da carrinha.
Telefonema à Sra. da heenna.
Aula de Kathakali das 18:30 às 20:30h.
07/05/09 (Extra)
Ida ao restaurante da ISKCON falar com o responsável dos artigos para vender.
Marcação e confirmação da visita de estudo.
Tentativa de reserva do carrinho multimédia.
Pedido de ajuda ao professor Rui Pires sobre a instalação do som no dia do festival.
Tentativa de ida à Embaixada da Índia.
Ida à aula de Bharata Natyam falar com a professora.
08/05/09 (Extra)
Novo material e acessórios para o fato de dança.
Ida ao Tuareg (não estava lá a gerente).
Esboço da planificação do festival.
10/05/09 (Extra)
Ida ao templo Vaisnava tirar dúvidas da filosofia, buscar um livro sobre gastronomia na religião e pedido de ajuda para vestir o fato de dança.
Ida ao Tuareg.
11/05/09 (Extra)
Visita de Estudo ao templo Radha-Krishna e ao Museu do Oriente.
Ida à Espiral.
12/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Conversa com a responsável do CREM, D. Ana Júlia Nobre, sobre a confirmação de actividades e data das mesmas.
Tentatva de ida à Embaixada da Índia (estava fechada).
Contacto com comunicação social.
Finalização da planificação do festival.
13/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Compra de velas e papel para plastificar as fotografias.
Ida à Espiral fazer o orçamento dos materiais a pedir.
Ida ao restaurante Hare Krishna para pedir artigos.
Envio de e-mail para professora de dança, Ekanta Bhakti.
Envio de e-mail para Tarikavalli, professora de dança.
Edição do logótipo a fim de o redimensionar para enviar para a loja de impressão.
14/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Impressão de 50 fotografias.
Enquadramento das fotografias.
Ida à embaixada da Índia.
Contacto com embaixada da Índia e Associação Lusa de Yoga.
15/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Ida à loja Espiral alugar os artigos.
Elaboração do flyer.
Tentativa de ida a um evento promovido pela Embaixada da Índia.
16/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Finalização do flyer e do papel das actividades a expor no CREM.
17/05/09 (Extra)
Actualizações na maquete.
18/05/09 (Aula e Extra)
Actualização do blogue.
Conversa com o Conselho Executivo acerca da verba para as flores.
Exposição das fotos no CREM.
Exposição dos flyers pela escola.
Telefonemas e e-mails a fim de confirmar presenças e pedir mais ajudas.
Visualização do espaço para o festival e definição da organização dos artigos expostos.
19/05/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Aula de dança n.° 2 - fim da aprendizagem da dança Kathak.
Requisitar as roupas para a dança e as pulseiras.
Transporte da maqueta e do fato para o festival até à escola.
Telefonemas a pessoas importantes para o projecto: Professora Bailarina, responsável pelo Food for Life em Lisboa e operador de câmara que gravará o festival.
20/05/09 (Extra)
Últimos preparativos: treinar dança, treinar apresentações orais, cozinhar, transportar os materiais até à escola, fazer o power point, relembrar organização do projecto, pintar arroz, separar os materiais que vão à noite para a escola dos que vão no próprio dia, comprar águas, copos, sumos, doces e flores.
Escolha dos acessórios para vestir no dia do festival.
21/05/09 (Aula e Extra)
Apresentação do trabalho final de área de projecto sobre a forma de festival com todos os produtos inerentes ao mesmo.
Arrumação do espaço.
Semana tirada para a realização de testes entre outras avaliações importantes.
01/06/09 (Extra)
Realização do documentário.
02/06/09 (Extra)
Actualização do blogue (peças de teatro).
Realização do site.
Entrega do portefólio e documentário ao professor.
Arrumação do espaço onde foi apresentado o festival.
04/06/09 (Extra)
Elaboração dos relatórios e auto e hetero avaliações.
Discussão entre alunos e professores acerca dos trabalhos finais - conclusões.
Arrumação do resto do material do festival.
05/06/09 (Extra)
Actualização do blogue.
Conclusão do site.
Conclusão do diário de bordo.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário